sábado, 27 de abril de 2013

Oiie meninas estou aqui novamente, estou triste pois ainda não tenho nem um seguidor no meu blog.
Mas apesar disto vim aqui dar um "oi", e falar sobre minhas expectativas.
Estou muito nervosa e ansiosa para começar minha dieta Segunda- Feira.
Sei que será muito difícil para mim, pois eu não só gosto de comer, como também de preparar comida  adoro vê a forma como as pessoas gostam da minha comida.
Também sou louca por massa como : macarronada, pizza, lasanha, salgados. Também sou viciada em sorvete e chocolate.
Mas estou decidida, Segunda nova vida, novo cardápio, nova luta e em breve novas realizações, novo peso.
#ancisademais!   

4 comentários:

Unknown disse...

Oie Aninha... Estamos juntas para conseguir alcançar nosso objetivo...
Força e dedicação, viu...

bjos

Carla Renata disse...

oi lindeza.. demorei mas cheguei..rs. fica triste não.. o importante não é o numero de seguidores.. e sim o conteudo.. mta gente passa e até acompanha mas nem segue.. normal.. pode dar uma olhada nas suas estatisticas pra vc ver.. bjaum.. ja to seguindo

Unknown disse...

Obg pela força, vc nem imaina o quanto estou grata por sua ajuda!
Foi Deus q te colocou no meu caminho!
Mto obrigado por tudoooO!
Papai do céu te abençoe mto!

Unknown disse...

Oiie minha querida seja bem vinda!
Com vc me sinto mto confiante e segura...
Iremos juntas a té o fim desta caminhada!!
Bjokas
Boa noite!

Postar um comentário